quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Ideia

Este blog vem no seguimento da minha tentativa de diversificar ao máximo a alimentação da minha filha, com o desejo de que esta tenha o mesmo prazer pela comida que eu, mas de uma forma mais saudável e equilibrada.

O resultado aqui apresentado deriva de um conjunto de pesquisas de receitas adaptadas por mim conforme os ingredientes mais utilizados cá por casa. Não vou usar, por exemplo, coelho quando por cá não se costuma cozinhar o bicho.

Estas receitas são uma caminhada para a adaptação da M.R. à comida sólida e consequentemente, que é o que se pretende, à alimentação dos seus pais. Daqui a uns 3 meses e meio a Pestanuda já deverá comer um bom Caril cheio de chili (ou talvez não).

2 comentários:

  1. Talvez uma muamba, ou uma funjada...ou quem sabe um calulu de peixe a acompanhar com banana pão cozida, mandioca e feijão com oleo de palma

    ResponderEliminar
  2. e eu que já me estou para aqui a babar...

    ResponderEliminar